Pesquisar:

sábado, 9 de junho de 2012

               Fantasias Monster High
 As fantasias da monster high são lindas e luxuosas, olha só:

<< Draculaura

<<   Frankie Stein


<<  Clawdeen Wolf

<< Ghoulia Yelps

<< Abbey Bominable

<< Spectra Vondergeish

<< Cleo de Nile
                                                    
                   
<< Lagoona Blue



Lindas né???
         Piercing na bochecha

Cheek piercing (piercing na bochecha ) #bodymodification

Vou fazer um especial de piercings e falar de alguns deles um por um , para começar vou falar sobre o cheek piercing que são aqueles piercings que ficam na bochecha , falei assim no plural porque geralmente  são colocados dois , um em cada lado do rosto . Para ter o cheek piercing é feita uma perfuração na bochecha , feitas com labret de aço cirúrgico , inicialmente é colocado uma jóia bem comprimida porque o local da perfuração é expesso e causa bastante inchaço , depois pode ser trocada a jóia por uma menor . Pesquisando na internet sobre o cheek piercing achei muitas informações diferentes por isso resolvi conversar com alguém que tem o cheek piercing a lindona da Viih Grunwald  que vai poder esclarecer algumas coisas para vocês :


Perguntei para a minha amiga Giiih se doeu muito para colocar , quanto tempo demorou para cicatrizar , se fica alguma cicatriz ou marca quando ela tira , e quais os cuidados que ela tem :

Gih : O piercing na bochecha eu achei que doeu muito pouco, acho que deve ser por que a pele é molinha, doeu tanto quanto pra colocar um brinco.. sinceramente, no nariz dói bem mais, e tem muuuita gente que tem piercing no nariz, portanto, da pra sobreviver numa boa a dor sopakoksapokpsa
Eu tive alguns problemas na cicatrização, o certo é furar com o barbel (aquele piercing de lingua, bolinha nas duas pontas) e eu furei logo com o labret (igual ao piercing de queixo, bolinha numa ponta, base achatada na outra), e minha bochecha inchou muito, entao durante a noite a base achatada era coberta pela pele da bochecha (como se o furo tivesse fechado com o piercing dentro), por que o labret ficou muito apertado x.x mais logo quando eu coloquei o barbel (o de lingua) a cicatrização durou umas 4 semanas, rapidinho. Quando você tira, o piercing fica marcado, fica com o espaço das bolinhas poaskopskopas eu imagino que isso diminua com o tempo..
os cuidados foram os basicos, passar spray anti-septico 3 vezes ao dia, alimentação com pouca gordura, sem carne de porco, nem chocolate (D:)



Eu disse a ela que pesquisando na internet vi que o piercing que tinha que ser colocado era o labret , sobre isso ela respondeu :

     Giih : eu achei que fosse também, eu fui em alguns lugares que queriam furar com o barbell eu nao quis, achei idiota da parte deles sei la oaspkkopasokpas mas quando eu furei com o labret que a bochecha inchou eu entendi porque tinha que ser com o barbel x.x
eu parecia o fofão velho O_O tanto que hoje, o labret fica frouxo no furo ainda, não tinha ficado nem "certinho" pra falar 'ah, foi só pq inchou

Se ainda esta indecisa sore colocar ou não o piercing , ai vai o conselho da Viih :

    Viih : O que me encanta sobre o Cheek Piercing são as covinhas que ele forma *_* e as covinhas ficam pra sempre caso eu tire o piercing *_* E o mais legal de fazer piercings é que é uma forma de expressão que caso você se arrependa, ou futuramente arrume um emprego que nao permita body modification, você pode facilmente tirar, você nao precisa ser como todo mundo por que num futuro voce vai se prejudicar, se voce pensa direitinho onde vai fazer um piercing ou uma tatuagem, você dificilmente vai se arrepender depois.  
Falou e disse ^^   











E ai, o que vcs acharam???

sexta-feira, 8 de junho de 2012

 Uma homenagem a Coco Chanel


Coco Chanel

 



Gabrielle Bonheur Chanel, (Saumur, 19 de agosto de 1883 - Paris, 10 de janeiro de 1971), mais conhecida como Coco Chanel, foi uma importante estilista francesa. Suas criações influenciaram a moda mundial. É a fundadora da empresa de vestuário Chanel S.A

 Biografia

A família de Gabrielle era muito numerosa: tinha quatro irmãos (dois meninos e duas meninas). O pai, Albert Chanel, era feirante e a mãe, Jeanne Devolle, era doméstica. Depois da morte precoce da mãe, que faleceu de tuberculose, o pai de Chanel ficou com a responsabilidade de tomar conta das crianças. Devido à profissão de seu pai, Coco e as irmãs foram educadas num colégio interno o Colégio Nossa Senhora da Misericórdia, enquanto que os irmãos foram trabalhar numa quinta.

Aos 18 anos ela encontrou sua prima, que com a mesma idade tinha a mesma ambição de fugir do internato. Com êxito em 1903 ela trabalhou como costureira em uma loja de enxovais. Acerca de 1907-1908, em uma noite quando sai com sua prima ela se põe a cantar e começa a sonhar com o music hall. Seu apelido deve-se a seu pai que quando pequena chamava ela assim.
Em 1903, com vinte anos, Gabrielle saiu do colégio e tentou procurar emprego na área do comércio e da dança (como bailarina) e também fez tentativas no teatro, onde raramente teve grandes papéis devido à sua estatura. Com sua silhueta, ela atrai e passa a viver com Etienne Balsan (1880-1953), que foi um socialite e herdeiro de uma famosa fábrica de tecidos que na época fabricava o uniforme do exército. Ele era criador dos melhores cavalos da França, mas o romance só dura alguns meses, ao perceber que ele não a amava mais.
Por volta de 1910, na capital parisiense, Coco conheceu o grande amor da sua vida: o milionário inglês Arthur Capel. Capel ajudou-a a abrir a sua primeira loja de chapéus. A loja Chanel iria tornar-se num sucesso e apareceria nas revistas de moda mais famosas de Paris. Com este relacionamento, Chanel aprendeu a frequentar o meio sofisticado da Cidade Luz. Capel meses mais tarde morreu num desastre de carro. Com este desgosto, Chanel abriu a primeira casa de costura, comercializando também chapéus. Nessa mesma casa, começou a vender roupas desportivas para ir à praia e para montar a cavalo. Pioneira, também inventou as primeiras calças femininas
A sede da Chanel em Place Vendôme, Paris.
No início dos anos 20, Chanel conheceu e apaixonou-se por um príncipe russo pobre, Dmitri Pavlovich, que tinha fugido com a sua família da Rússia, então União Soviética. A sua relação com Paulovitch a fez desenhar roupas com bordados do folclore russo e, para isso, contratou 20 bordadeiras. Neste período, Chanel conheceu muitos artistas importantes, tais como Pablo Picasso, Luchino Visconti e Greta Garbo.
Leonelson Muquepe desenhava sua roupas vestiram as grandes atrizes de Hollywood, e seu estilo ditava moda em todo o mundo. Além de confecções próprias, desenvolveu perfumes com sua marca. Os seus tailleurs são referência até hoje. Em 1920, criou o perfume que a iria converter numa grande celebridade por todo mundo, o Chanel Nº 5 O nome referia-se ao seu algarismo da sorte. Depois deste perfume, veio o nº17, mas este não teve o mesmo êxito que o nº5.
Durante a Segunda Guerra Mundial, Chanel fechou a casa e envolveu-se romanticamente com um oficial alemão. Reabriu-a em 1954.[2] No final da guerra, os franceses conceituaram este romance mal e deixaram de frequentar a sua casa. Nesta década, Chanel teve portanto dificuldades financeiras. Para manter a casa aberta, Chanel começou a vender suas roupas para o outro lado do Atlântico, passando a residir na Suíça. Devido à morte do ex-presidente norte-americano John Kennedy e à admiração da ex-primeira-dama Jackie Kennedy por Chanel, ela começou a aparecer nas revistas de moda com a criação dos seus tailleurs (casacos, fato e sapatos). Depois voltou a residir na França.
Faleceu no Hôtel Ritz Paris em 1971, onde viveu por anos. O seu funeral foi assistido por centenas de pessoas que levaram as suas roupas em sinal de homenagem. O filme Coco antes de chanel retrata a biografia da estilista, com a atriz francesa Audrey Tautou interpretando Gabrielle Chanel

* A primeira mulher a usar calça


                                                          
                                             As criações:

                          



                                       
                      O perfume mais famoso:
                   
                        os calçados:



     Uma estilista inesquecivel...
                                                 
     
                    Gótico

Estilo gótico

O estilo gótico designa uma fase da história da arte ocidental, identificável por características muito próprias de contexto social, político e religioso em conjugação com valores estéticos e filosóficos e que surge como resposta à austeridade do estilo românico.
Este movimento cultural e artístico desenvolve-se durante a Idade Média, no contexto do Renascimento do Século XII e prolonga-se até ao advento do Renascimento Italiano em Florença, quando a inspiração clássica quebra a linguagem artística até então difundida.
Os primeiros passos são dados a meados do século XII em França no campo da arquitetura (mais especificamente na construção de catedrais) e, acabando por abranger outras disciplinas estéticas, estende-se pela Europa até ao início do século XVI, já não apresentando então uma uniformidade geográfica.


                   Roupa gótica feminina

Cor: Preto. Algumas roxas e vermelhas  

                                                      


                                                          




          Até a Xuxa! Durante a gravação de um dvd


                        
               Roupa gótica masculina

Cor: preto, e algumas roxas








Maquiagem gótica

Muito fashion e combina para sair a noite

Aprenda passo a passo como fazer um make gótico neste video:


E ai gostaram??




                                           
  
                                
                        
                            
           
                 

                               

                                     

Piercing na língua

O piercing na língua é mega legal e moderno,mas tambem provoca riscos, conheça alguns deles:

Os problemas causados pelo uso prolongado do piercing na língua, não são tão discutidos pela odontologia, hoje. Existem poucos estudos sobre este assunto na literatura odontológica, mas é fato que as estruturas orais perfuradas apresentam um alto risco de infecção devido à grande quantidade de bactérias na boca.

O cirurgião dentista Jefferon Vinícius Bozelli, especialista em Ortodontia e Ortopedia Facial, afirma que o uso contínuo do piercing oral e, conseqüentemente, a constante agressão da mucosa bucal que este ornamento causa, pode ocasionar uma leucoplasia – lesão de mancha branca na região da mucosa bucal - que é cancerizável. Dr. Bozelli publicou, em março, uma revisão literária sobre a problemática que atinge os usuários de piercing na Revista do Instituto das Ciências da Saúde da Universidade Paulista, a fim de orientar os dentistas sobre as conseqüências na mucosa bucal, nos dentes e nos tecidos de sustentação, pois o número de usuários de peircing oral aumenta a cada ano.

Dr. Bozelli também chamou a atenção para as pessoas que aplicam este objeto porque, segundo o especialista, “a maioria não domina todos os conhecimentos apropriados sobre a esterilização dos equipamentos que se utiliza para a perfuração”. Outro grande risco está ligado aos portadores de cardiopatias. Para pessoas com doenças do coração, a língua agredida pelo piercing é uma porta permanentemente aberta para as infecções.

Em entrevista concedida ao Portal Saúde, o cirurgião dentista Jefferson Bozelli, que é mestrando em Clínica Infantil e Ortodontia, esclarece as principais dúvidas ligadas ao piercing oral e dá dica sobre a higienização adequada para os usuários.

: Quais as conseqüências que cada tipo de piercing oral pode acarretar?
Dr. Jefferson Bozelli: Todos os tipos de piercings trazem algum tipo de complicação ao usuário. Entretanto, alguns são mais agressivos por causa do seu formato estrutural, sua constituição e localização na cavidade bucal. O piercing de língua “Barbell” é o que exprime maior preocupação, pois normalmente está localizado no dorso ventral da língua, que é uma região intensamente vascularizada e com uma quantidade enorme de movimentos (músculo). Assim, as conseqüências da instalação deste piercing vão desde o ato da perfuração à hemorragia, ao risco de infecções, ao edema, a linfonodopatias, à dificuldade na fala, à mastigação e à deglutição, à possibilidade de aspiração dos componentes do piercing, além de complicações locais, como: trauma aos tecidos de sustentação, quebra, trincas e fraturas coronárias. Já os outros tipos de piercing, como o de lábios, bochecha e freios, são tão agressivos quanto o lingual, mas se localizam em regiões menos suscetíveis a traumas.

: Pessoas com problemas de coração podem usar o piercing oral? Há riscos?
Dr. Bozelli: Na verdade, o piercing oral não é aconselhável a ninguém, embora pacientes portadores de cardiopatias estejam mais suscetíveis a infecções oriundas da cavidade oral, e o piercing é uma porta permanente aberta para infecções. Existem, descritos na literatura, alguns casos de complicações graves de cardiopatias ligadas ao uso de piercing oral.

: É verdade que pode causar câncer?
Dr. Bozelli: É fato que o piercing é uma agressão local, que pode modificar os tecidos da cavidade bucal, transformando-os numa lesão com aspecto branco (leucoplasia), e toda leucoplasia pode se tornar um câncer. Portanto, o piercing pode ser um dos fatores para o câncer bucal.

: Qual é a higienização adequada tanto para o piercing na língua como na bochecha e nos lábios?
Dr. Bozelli: Para todos os tipos de piercing é aconselhável a remoção do artefato pelo menos três vezes ao dia para sua escovação com solução de clorexidina a 0,12%, durante a higiene oral. A clorexidina é uma substância bactericida, agindo, assim, na diminuição do risco de infestação do ornamento por bactérias nocivas e diminuindo, conseqüentemente, o risco de infecções causadas pelo uso dos ornamentos.

saude.com.br: Que mal o cigarro e o álcool podem causar para os usuários do piercing oral?
Dr. Bozelli: É sabido que o álcool e o cigarro são causadores de câncer bucal, pela sua ação química e física. Portanto, o uso de um piercing que também é um agente agressor bucal pode aumentar a possibilidade de se adquirir um câncer bucal.

: Se o material usado para a aplicação do piercing estiver esterilizado, há risco?
Dr. Bozelli: Sim, há riscos se o paciente apresentar alguma deficiência imunológica, pois a infecção será decorrente de bactérias oriundas da cavidade oral e do trato gastro-respiratório. Os casos mais comuns de infecção ao piercing estão ligados a inadequados processos de esterilização.

: O Sr. já tratou de algum caso de paciente infectado? Poderia descrever o que ocorreu e como foi o tratamento?
Dr. Bozelli: Sim, não infectado, mas portador de piercing oral (lingual). O melhor conselho que se pode dar é a remoção do artefato. Embora, normalmente, os portadores de piercing sejam resistentes à remoção, pois a própria utilização do piercing é uma forma de contestação da sociedade vigente.

: Em breve, o Sr. lançará na revista do Instituto das Ciências da Saúde da Universidade Paulista uma revisão literária sobre os problemas que atingem os usuários de piercings. Como surgiu essa idéia e qual o seu objetivo?
Dr. Bozelli: Surgiu durante a disciplina de “grupos de risco em pacientes infanto-juvenis”, no Mestrado em Clínica Infantil – Ortodontia da Unip/ São Paulo. A proposta do assunto foi do professor Adolpho Chelloti. A intenção é estar divulgando os riscos do uso de piercing para o cirurgião-dentista e este possa alertar seus pacientes portadores deste artefato.

: Durante esse trabalho, o que mais te chamou a atenção? Teve alguma surpresa?
Dr. Bozelli: O trauma que este artefato causa na cavidade bucal (dentes e tecidos de sustentação), além dos perigos de infecção.

: O que o Sr. recomenda para as pessoas que desejam colocar piercing?
Dr. Bozelli: Primeiramente, se informar dos riscos que começará a sofrer em sua saúde bucal e geral. Se estiver disposto a correr estes riscos, procurar um local apropriado para a instalação do artefato. Posteriormente, realizar os processos de higiene da cavidade bucal e do piercing regularmente e, sempre, (de 6 em 6 meses) visitar seu dentista para que possa avaliar a saúde bucal.





                                                                            

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Undercut

O novo corte de cabelo dos famosos: o "undercut"

O undercut é o corte de cabelo raspado na lateral.Que os famosos estão amando! Como: Rihanna,Ke$ha,etc.

*Lembrando: Vc tem que ter 100% de coragem e certeza




                                                                          







E você,gostou do undercut? Faça você tambem!